Teste GrátisComece agora

Seus Contratos Assinados em
Minutos, não Dias

A solução completa de assinatura digital e eletrônica para sua empresa. Assine documentos, contratos e propostas de forma rápida e segura.
Confira alguns dos recursos que vão facilitar o seu dia a dia.

Criar Conta Grátis
App screenshotAssinando um contrato pelo celular com o Signater

Tudo o que Sua Empresa Precisa

Conheça Nossos Recursos

Descubra como o Signater pode transformar a gestão de documentos na sua empresa com nossas funcionalidades avançadas.

Signater Dashboard

Validade Jurídica Completa.

Todos os documentos assinados no Signater possuem validade jurídica, seguimos todas as normas da MP 2.200-2/2001, além de sermos certificados pela ICP-Brasil.

Múltiplos Documentos por Envelope.

Tenha vários documentos em um único envelope para facilitar a assinatura de contratos. Orçamentos, propostas, anexos e muito mais.

Múltiplos Fatores de Autenticação.

Adicione camadas extras de segurança com autenticação de múltiplos fatores, OTP's via e-mail e SMS, senhas personalizadas, links de acesso único e muito mais.

Lembretes de Assinatura e Expiração.

Envie lembretes automáticos para os signatários e garanta que os documentos sejam assinados antes do prazo de expiração.

Agendamento de Publicação.

Programe a publicação de envelopes para serem enviados automaticamente em uma data e hora específica.

Marcas de Assinatura e Rúbrica.

Identifique exatamente onde os signatários devem assinar e rubricar em cada documento, melhorando a experiência de assinatura.

Criptografia Ponta a Ponta.

A cada vez que um signatário assina um documento, o mesmo é criptografado e armazenado de forma segura, criando um rastro digital de auditoria imutável.

Certificados ICP-Brasil.

Todos os documentos assinados no Signater possuem validade jurídica e são emitidos com certificados digitais ICP-Brasil.

Signatários Ilimitados.

Adicione quantos signatários forem necessários em um envelope. Cada signatário pode assinar em ordem ou simultaneamente.

Modelos de Documentos.

Anexe documentos a partir de modelos pré-definidos para agilizar a criação de envelopes.

Multi Idioma.

Possui signatários de diferentes nacionalidades? Sem problemas! O Signater suporta diversos idiomas para facilitar a assinatura de documentos.

Gerenciamento de Contatos.

Salve e gerencie contatos de forma organizada para facilitar o envio de envelopes para os mesmos signatários em diferentes momentos.

Notificações em Tempo Real.

Receba notificações personalizadas e em tempo real sobre o status dos envelopes, como quando um documento é assinado ou quando um novo documento é publicado.

Modo de Testes.

Precisa treinar sua equipe ou testar novas integrações? Utilize o modo de testes para simular a assinatura de documentos sem custos adicionais.

Certificados Digitais Próprios.

Utilize certificados digitais próprios para assinar documentos, como e-CPF ou e-CNPJ, garantindo conformidade com legislações específicas.

Carimbo de Tempo.

Todos os documentos assinados no Signater possuem um carimbo de tempo (TSA), garantindo a integridade e autenticidade do documento.

Selo de Sustentabilidade.

Demonstre aos seus clientes e parceiros que sua empresa se preocupa com o meio ambiente, utilizando a assinatura digital para reduzir o uso de papel.

Multi Conta.

Tenha acesso a diferentes contas com um único login, facilitando a gestão de documentos de diferentes empresas, filiais ou departamentos.

Armanezamento Seguro

Cofres

Todos os envelopes e modelos criados no Signater são armazenados em cofres digitais, com criptografia ponta a ponta e controle de acesso personalizado.

Criptografia Ponta a Ponta.
A cada vez que um signatário assina um documento, o mesmo é criptografado e armazenado de forma segura, criando um rastro digital de auditoria imutável.
Controle de Acesso.
Defina permissões de acesso personalizadas para cada usuário, garantindo que apenas as pessoas certas tenham acesso aos documentos.
Armanezamento Seguro.
Todos os envelopes e modelos criados no Signater são armazenados com redundância e backups automáticos, garantindo total segurança.
Listagem de Cofres

Assinatura em Minutos

Envelopes

Gerencie milhares de envelopes em nossa plataforma, com filtros de busca inteligente, assinatura em lote e muito mais.

Signatários Ilimitados.
Adicione quantos signatários forem necessários em um envelope. Cada signatário pode assinar em ordem ou simultaneamente.
Validação de Identidade.
Verifique a identidade dos signatários com validações avançadas, como sms, reconhecimento facial entre outros.
Marcas de Assinatura e Rúbrica.
Identifique exatamente onde os signatários devem assinar e rubricar em cada documento, melhorando a experiência de assinatura.
Listagem de Envelopes

Produtividade Máxima

Modelos

Crie modelos de documentos personalizados, com campos dinâmicos e validações, permitindo a criação de documentos em segundos.

Modelos Reutilizáveis.
Crie uma vez e reutilize quantas vezes quiser. Modelos de documentos personalizados para agilizar a criação de documentos.
Campos Dinâmicos.
Preencha campos dinâmicos em seus documentos, como nome, endereço, datas, valores entre outros, de forma automática.
Validações de Campos.
Tenha certeza que os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente antes de enviar o documento para assinatura.
Product screenshot

Observabilidade em Tempo Real

Relatórios

Acompanhe o desempenho da sua equipe, visualize relatórios de ações de signatários, registros de auditoria e muito mais.

Ações de Signatários.
Veja em tempo real as ações de cada signatário em um envelope, como visualizações, assinaturas, rejeições e muito mais.
Registros de Auditoria.
Tenha um registro completo de todas as ações realizadas em sua conta Signater por seus colaboradores e sistemas integrados.
Notificações em Tempo Real.
Personalize as notificações que deseja receber em sua conta, como ações de signatários, publicações de envelopes e muito mais.
Relatório de Ações de Signatários

Addons

Recursos Avançados

Tire o máximo proveito do Signater com o uso de nossos recursos avançados como API de Integração, Webhooks, White Label e MFA Avançado.

API de Integração
Integre o Signater com seus sistemas e automatize seus processos. Crie tokens de acesso por usuário e modo de acesso (teste ou produção) e tenha total controle de acesso e auditoria. Facilite a implantação com nossa documentação de API detalhada.
Webhooks
Receba notificações em tempo real sobre ações realizadas em seus envelopes, como assinaturas, publicações e muito mais. Personalize exatamente quais eventos deseja receber em cada webhook, facilite a integração usando nossa ferramenta de CLI local.
White Label
Personalize a plataforma com a identidade visual completa da sua empresa, como logomarcas, cores e domínio personalizado, ofereça uma experiência única para seus clientes e parceiros.
MFA Avançado
Proteja seus contratos utilizando camadas extras de autenticação de signatários, como autenticação via OTP de SMS e WhatsApp, selfie, reconhecimento facial com verificação documental e prova de vida.

Dúvidas Frequentes

Compilamos as dúvidas mais comuns para lhe ajudar a entender melhor como nossa plataforma funciona